Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Habbo Habbzo Emulador:

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28
Localização : Serra Talhada

Habbo Habbzo Emulador: Empty
MensagemAssunto: Habbo Habbzo Emulador:   Habbo Habbzo Emulador: EmptyDom Mar 07, 2010 10:37 am

Bem galera venho akiw trazer uma coisa que encontrei enquanto estava pesquisando sobre Emuladores de Habbo Online Hotel e encontrei isto e resolvir compartilhar com v6 dakiw da RGZ espero que gostem ...xD
---------------------------------------------------------------------------------------------

Habbzo Hotel Emulador
Release Build 9.3.0.0

Acabei de tropeçou sobre um dos antigos classe emuladores "Habbzo Hotel Emulator". Esta é uma construção 9.3.0.0, e é bastante impressionante! Tenho outras versões anteriores liberada há meses que ainda podem ser encontrados nos arquivos que são poderosos infact emuladores e lagg é de uma não-existência, na maioria. As capacidades da maioria dos Habbzo Emuladores estão pendentes (sem lagg, grandes recursos, o apoio para as cargas de clientes). Infelizmente antigas versões anteriores morreram fora porque as pessoas usurpada a lisences .. GRR!

Eu consegui obter essa libertação de um membro do pessoal em Habbzo que usam para testar o BETA emuladores, e estou disposto a partilhar com todos vós!. Você nunca vai descobrir que Habbzo.co.uk liberação desses emuladores ao público e privado para mantê-los Habbzo.co.uk Hotel. No entanto, estas últimas semanas, o olhar como Habbzo foi ofline e que tenham informado que eles estão trabalhando em algo mais poderoso. O esquisitão habbzo de quem tem este lançamento também prometeu-me para obter a libertação 9.4.0.0 construir SQL que tem total apoio, mas não posso bolseiro quando.

Tenho apenas este emulador tentei algumas vezes só para dar uma olhada, e devo admitir que é fantástico. Estável não é uma boa palavra para descrever a sua estabilidade como um todo, por isso vou deixá-lo fazer o teste você mesmo e veja o que você pensa!

Características em cima da minha cabeça ...

* A maioria das salas públicas e Categorias
* Lido Mergulho e Natação Lido
* Wobble Squabble (Acho)
* Quartos Particulares
* Todos Moderador Ferramentas
* Todos os novos v20 mobiliário
* Lag redução acessórios
* Chamada de Sistema de Ajuda
* Habbo Club System
* Cargas de Comandos Sintaxe
* Full caminhada caminho de coordenação
* Animais
* Roller
* E carrega mais ..

It's in flat-file, infelizmente, mas esta foi a última versão a estar em plano de arquivo. Habbzo desenvolveram outro SQL em duas versões 9.4.0.0 e 9.5.0.0 e foram informados de que a versão mais recente é excelente (não sei o que é similar).

Uma coisa devo avisar todo mundo! Este emulador tem uma licença de sistema para verificar a existência de usuários autenticados como foi projetado apenas para o pessoal em Habbzo Hotel, tenho licença detalhes contribuíram, pela pessoa que me pegou este emulador (NÃO relatório da licença para habbzo.co.uk) como visto no passado, nem abuso de licença (por exemplo, executando multiplicar emuladores no mesmo PC, através de diferentes portos). Embora eu tenha sido dito que não verificar versões antigas já não, apenas acatar o aviso e ser precautious.


Download Mirror 1: (50MB File)
Quote:

Rapidshare (50MB) Setup File: [ http://rapidshare.com/files/98806630...3.0.0.rar.html ]


Lisence Details
Quote:

Serial Number:
91992-32952-71

Username:
root

Password:
j00pjump

O emulador está em uma configuração forma como sempre, vem com carregador e DCRs! Tudo que você precisa para um bom hotel, ele mesmo configura tudo para que você não tem também! Se alguém ia generosamente posto pleno especificações deste servidor, seria muito apreciada..

Acresçentando:

Bem quero acresçentar q não esta totalmente traduzido o texto algumas palavras não conseguir desifrar ,Tb quero diser q não tive tempo de testa mais asim q tiver tempo irei testa e posta novidades por enquanto fica awe para v6.Mais se v6 perçeberão no texto acima podem confirma q ela foi testada pelo verdadeiro criador desde Emulador...

By:Rayden
Creditos:J00p é eu por ter compartilhado e traduzido para v6 ...xD

Gosto ? Agradeça não custa nada ...Esta com duvida ? Não mande MP poste e sera resolvida o mais rapido possivel...xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://zonerpg.forumeiro.com
 
Habbo Habbzo Emulador:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» site habbo retro v3.5
» Server Habbo e Loader v3.5[retro]
» HabbixCMS e Emulador V31 BETA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Habbo-
Ir para: