Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Server Pronto Pra Rodar CABAL (CentOS 4.7 Com Servidor De Cabal).

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28
Localização : Serra Talhada

Server Pronto Pra Rodar CABAL (CentOS 4.7 Com Servidor De Cabal). Empty
MensagemAssunto: Server Pronto Pra Rodar CABAL (CentOS 4.7 Com Servidor De Cabal).   Server Pronto Pra Rodar CABAL (CentOS 4.7 Com Servidor De Cabal). EmptySeg Mar 08, 2010 10:02 am

Após a discussão anterior: http://forum.ragezone.com/f458/build...-to-go-497459/

Estou publicando os arquivos, como eu disse.

Porque as regras do fórum, que só publica o CentOS lado. Significa que aquilo que deixou para você a fazer é configurar o SQL Server nas janelas laterais. o CentOS está pronto para se conectar.

* Nota: Esta é uma versão teste, quer dizer a versão do servidor repack. o servidor de arquivos que esta instalado na sua cópia do CentOS 4/7 uma nova versão de teste chumpy, Repack 2.5. repack nesta versão, há algumas mudanças, que não completamente testada. relatório-nos para qualquer tipo de erro.

* Nota: Algo que eu não escrever no readme, se você estiver usando um modem por cabo e DSL não para fazer o CentOS conectar corretamente à Internet certifique-se que o "VMware Network Adapter VMnet8" Internet Adapter é ativado (ligado ), usar a configuração automática de DHCP no CentOS (no primeiro passo após o CentOS ligado no primeiro tempo), e as mudanças no VMware a virtual Internet adaptador configurações de "Ponte Connection" para "NAT". então você pode atualizar as configurações de rede sem reiniciar o CentOS com o comando: "rede de serviço reload". em seguida, para verificar o CentOS lan ip use o comando "ifconfig".

------------
arquivo readme:
------------

Citação:
=====================================
Criado por dordort
=====================================


O disco virtual arquivo criado pelo VMware Workstation 6.0.2, você pode obtê-lo a partir VMware site oficial - www.vmware.com, mas é necessária uma série chave durante a instalação.

A inclusão "Other.vmx" arquivo é o arquivo configurações, se você estiver usando o VMware Workstation você precisa para extrair os arquivos, colocar "Other.vmx" e "CentOS4.vmdk" no mesmo diretório e abrir novas Other.vmx com o VMware Trabalho com um duplo clique neste arquivo. então você verá todas as configurações exatamente como eu fiz isso, ea máquina virtual está pronto para começar. Agora clique direito sobre o "CentOS-4/7" e prima "Adicionar a Favoritos". (Enfim, se você estiver indo para importar apenas vmdk o arquivo diretamente, sem o arquivo de configuração no mesmo diretório, certifique-se de criar uma Workstation 5 a compatibilidade de hardware fazendo prima personalizado depois de pressionada "Arquivo ----> ----> Novo Virtual Machine ...", e quando ela pedir para você escolheu operação sistema nome escolheu "Outros ----> Outros".

Se você estiver usando outro software livre como o "VMware Server" ou "VMware Player" apenas importá-lo a partir do menu do software.

* Se você estiver indo para mudar a "CentOS4.vmdk" nome do arquivo, certifique-se de que você editar com o notepad "Other.vmx" arquivo e mude para o novo nome do arquivo na linha: ide0: em 0.fileName = "CentOS4. vmdk ". mesmo nome para exibição, basta alterar esta linha: displayName = "CentOS-4.7".


Ok agora, quando a máquina virtual está pronto para iniciar a primeira vez você pode poder-se.


Primeira vez que você verá esta tela: Bem-vindo ao cudzu, pressione qualquer tecla para continuar. CentOS irá iniciar normalmente se você esperar 30 segundos, mas, em seguida, na próxima reinicialização você verá essa tela de novo e novamente.

Portanto, não espere! Pressione a tecla Enter. agora, pedir-lhe alguma coisa, você tem 3 opções para escolher, pressione à esquerda. (Retire Configuration).

Agora você tem mais 3 opções para escolher, prima novamente à esquerda um. (Configurar). Agora você tem que configurar o CentOS Lan IP, por exemplo: se o seu windows lan ip é 10.0.0.1, em seguida, escrever em "Endereço IP:" 10.0.0.2. se o seu windows lan IP é 192.168.2.1, em seguida, escreva 192.168.2.2. A máscara é automaticlly e gerar o mesmo com o gateway e nameserver quando se está sobre ele. você pode apagar os valores e escrever o seu caso seja necessário. se não tiver certeza sobre isso pressione "espaço" na chave de pé no "Usar configuração IP dinâmico (BOOTP / DHCP)" eo CentOS automaticlly ficará disponível para o endereço IP do seu roteador DHCP. qualquer momento você pode mudar esta configuração, a escrever o comando "setup" comandos no console, e escolheu a configuração da rede.


Pela maneira, o CentOS já está configurado para serviços mínimos, que já removidos todos os possíveis serviços desnecessários.

* Graças chumpywumpy para o servidor de arquivos cabalar repack 2.5, que é utilizado por este CentOS cópia.

* O CentOS está configurado para conexão ponte, assim que você pode desativar adaptadores que a internet criada pelo VMware Workstation com nomes "VMware Network Adapter VMnet1" e "VMware Network Adapter VMnet8". Não excluí-los, basta desativá-los fora.


Até agora, após o CentOS iniciado corretamente, o seu tempo para configurar o servidor de arquivos. conectar ao CentOS com Putty ou apenas utilizar o CentOS si, com o usuário "root" e senha "cabalserver". alterar a senha de root teu pelo comando "passwd root". fazer o mesmo para o usuário "cabala". (passwd cabalar). já por duas vezes o seu novo tipo CentOS senha.


Nota: Eu já instalou o servidor de arquivos cabala, a única coisa que você precisa fazer primeiro é configurar o servidor de arquivos. siga o seguinte:


Escreva "/ home / cabalar / cabal_config.sh" e pressione enter. acompanhar as questões e escolhe o seu tipo. a [x] significa que é o padrão escolheu. agora o CentOS está pronto para iniciar a cabalar servidor.


Eu não acrescentado algo "extra" salvo mrmagoo (Chumpy) Server repack. se você quiser instalar o auto dinâmico WAN IP config actualizador, siga esta discussão:

http://forum.ragezone.com/f459/serve...ic-ips-499222/

O "wan_check.sh" arquivo já está em putted "/ home / cabalar /" diretório e já estabelecidos com Chmod 0777 e pronto para ser executado.

Se você seguiu todas as guias, e até o setted configs com cabal_config.sh, de modo que o servidor está 100% pronto para começar.

Observação: se você estiver usando um roteador dont esqueça de transmitir portos 30000-40000 TCP / UDP (Ambos) --->> Pelo CentOS Lan IP <<--- e é recomendado para desativar / desmarque o roteador Firewall (SPI) .

Se você fez tudo isso e você ainda cant ligar verificar suas janelas laterais, quero dizer o SQL Server configurações.


Não se esqueça de que o servidor não pode cabalar ouvir LAN e WAN tanto, se você definir o CentOS lan IP (quando o script cabal_config.sh pediu você) para que apenas jogadores de seu lan podem entrar no canal, se você colocar o IP WAN (whatismyip.com) tão somente WAN jogadores poderão se conectar. Eu nunca testados porque im usando um roteador, mas alguns dos modems irá deixá-lo para jogar (se estiver ligado sem router) ao fixar o ip na WAN config.

* Lembre-se que o serviço de arquivos agora SAUR0N uso do cliente sincronizar dados. (Para o Inglês cliente.)

* Dica: para reiniciar o CentOS, use o comando "reboot".

É tudo gente, boa sorte.


=====================================
Criado por dordort
=====================================


É importante para ler todos os passos para fazê-la funcionar corretamente.

* Nota: Utilize a mesma senha para o usuário "root" e "Cabal" quando mudar.

* Nota: para poder se tornar o CentOS automaticlly quando janelas de fazer o seguinte aspecto:

Abra o editor do registro, ---- Iniciar> Executar ... ----> Digite regedit. Localizar HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ Curr entVersion \ Run \. Clique direito no lugar certo branco, Novo ----> Valor da seqüência. Tipo de qualquer nome, e colocar isso no "Valor de dados":

Citação:
"C: \ Program Files \ VMware \ VMware Workstation \ vmware.exe"-x "C: \ CentOS-4/7 \ Other.vmx"
Mudança "C: \ Program Files \ VMware \ VMware Workstation \ vmware.exe" e "C: \ CentOS-4/7 \ Other.vmx" para o seu correcto lugares.

By the way, para torná-lo um executar múltiplas máquinas:

Citação:
"C: \ Program Files \ VMware \ VMware Workstation \ vmware.exe"-x "C: \ CentOS-4/7 \ Other.vmx" "C: \ CentOS-4,7-2 \ Other.vmx" "C: \ CentOS - 4,7-3 \ Other.vmx "
E etc ...

Reinicie o Windows e ver os resultados.


------------
Downloads:
------------

CentOS_4.7_with_installed_Cabal_Server.7z: | | Tamanho: 278MB | |

http://www.badongo.com/file/12150320

Mirror:

http://rapidshare.de/files/40944638/...Server.7z.html

Video_Guide.7z: | | Tamanho: 1.53MB | | (Apenas o vídeo guia e arquivo Leiame).

http://www.badongo.com/file/12148361

Mirror:

http://www.mediafire.com/?xdb2xtjxonn

Mirror # 2:

http://rapidshare.de/files/40942769/Video_Guide.7z.html

#################
Senha: cabalserver
#################

Yours,
Dor.

Gostaram??? Agradeçam ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://zonerpg.forumeiro.com
 
Server Pronto Pra Rodar CABAL (CentOS 4.7 Com Servidor De Cabal).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Realase] Centos 5,4 instalado o chumpys 2,8 cabal server
» [release] chumpys 2.8 cabal server
» [Download] Cabal Main
» [Download] Melhor Editor de Cabal
» [Download] Web Site Cabal Star

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sua primeira categoria :: Cabal Online-
Ir para: