Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 gameserver +gs-cs+sub+aplicativos-Projeto S3 Full drakelv's & leo123

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28
Localização : Serra Talhada

gameserver +gs-cs+sub+aplicativos-Projeto S3 Full drakelv's & leo123 Empty
MensagemAssunto: gameserver +gs-cs+sub+aplicativos-Projeto S3 Full drakelv's & leo123   gameserver +gs-cs+sub+aplicativos-Projeto S3 Full drakelv's & leo123 EmptyQua Mar 10, 2010 8:28 am

esses arquivos apenas foram configurados por mim.
todo conteudo foi extraido do forum rz-br
todos os creditos estao nos propios arquivos sem nenhuma alteraçao minha.
apenas estou repassando o meu trabalho de configuraçao, todos os creditos sao dos seus respectivos coders e etc ......
(nao sou coder,mais fiz funcionar o que nao funcionava,pois o projeto parou.)

como eu aprendi muito com a ragezone br estou apenas liberando meus arquivos configurados por forma de gratidão.

bom vamos as configs.


basicamente igual a todos os mu
vou falar somente o mais importante.
apenas instale antes os executaveis que estao dentro da pasta.
primeiro o netframe-incluso
segundo o vb-6-incluso(nao sei se importa este arquivo, apenas to escrevendo como eu fiz.)
terceiro o vb-8-incluso
(incluso nos arquivos)
(main eu uso o meu propio mais coloquei um padrao junto no server)
(melhor cliente usar e path ta nas info do main)e tem link de download do cliente nele.

coloque a pasta muserver e a subserver
em c:\

e configure os links.(nao altere onde ta 127.0.0.1)

se estiver testando com sua propia db, nao faz mal, apenas confira o nome da db de eventos que esta nos arquivos.
este server tem apenas os eventos normais s3 epi1
entao nao haverá nenhum problema usar a db do luciano ou a da scfmt.
so nao recomendo a do endy pq nao testei.mais provavelmente funcionará tbm.
lembre se que eu joguei o meu item(kor).txt substitua pelo seu antes de ligar este server
se aparecer itens invisiveis ou sem nome nao se preocupe pois nao da nenhum bug.
este server está preparado para receber novos itens entao vc pode por o tanto quizer.
procure nao mexer muito nos arquivos pois ele esta o melhor possivel configurado.
coloque seu no-ip ou ip fixo onde tem "????"
coloque o serial e versao onde pede serial e versao
nao preparei tutorial para configurar pois preparei este server para quem ja tem server ou seja , se ja é um adm saberá ligar este server em 1 minuto.
nao mexa onde ta 127.0.0.1

o que tem esse server
tudo s3 epi-1 menos o evento sky e iluzion.
server preparado pra receber neo noria e extençao de arena(ja tem os arquivos add.)
(bugs citados no topico original corrigidos)
o unico bug ki nao consegui tirar foi o sumiço de 2 options das asas (aquela de zen e soul)(nada importante)
cs 100%
guild 100%
crywolf 100%
hellman event Oo funcionou mais nasce coelhos dourados Oo.(nao tem db original pra saber como é mais fiz uma gambiarra)
ou seja, testei tudo ki tem direito so achei o bug que citei acima.
gente desculpem mais estou com muito sono, moderadores add pra mim se for possivel a lista de creditos pois é imensa Oo.( mais vo postar algumas ki me lembro.)
se nao quizer ligar o sub é so nao executar o link 10 e 13.
atençao! esse muserver é codado para executar em c:\ nao modifique o caminho dos links!!!
depois eu edito mais coisas vo mimi amanha eu edito XD^^
ops, obedeça a ordem numerica dos links!! isso tbm é importante.
por que trocaria de muserver?? este usa 8% de cpu em um pc pessoal , estavel, sem bugs escrotos,e ja ta configurado o suficiente para nao perder tempo .
lembrando , ele é adaptavel a sua db existente, testei com 2 db e nao vi diferença alguma.

deu muito trabalho configurar e chegar ate onde está, nao custa nada agradecer, boa sorte a todos e se puder ajudar em algo é so perguntar.


(creditos)
drakelv's & leo123(muserver),cris(por postar o exdb)(arquivos internos),luciano aibar(main),.............ixi nos arquivos tem um zilhão de pessoas ki ja passou por aki^^.. ( ta tudin la num mexi em nada^^) fui.

(link arrumado!)
http://www.mandeibem.com.br/?cod=6520091531233006
Ir para o topo Ir para baixo
https://zonerpg.forumeiro.com
 
gameserver +gs-cs+sub+aplicativos-Projeto S3 Full drakelv's & leo123
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Link CentOS Full
» [Download]Full Data v3
» [Download]Full Data BR
» [Download]Ragray-Client full kro+sak
» MuServer Season3 Epsodio2 + Novos Itens + Camera 3D + Full spots

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sua primeira categoria :: MuOnline-
Ir para: