Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Arquivos do Servidor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 28
Localização : Serra Talhada

Arquivos do Servidor Empty
MensagemAssunto: Arquivos do Servidor   Arquivos do Servidor EmptySeg Mar 08, 2010 9:01 am

Oi, gente!! =)
Estou mexendo nessa parte do fórum. Conversei com o Over12 e ele disse que eu posso reavivar essa seção. Para isso, estou configurando um servidor para por pré-configurado( e entre várias coisas).
O que irei postar agora é somente o link de onde você pode baixar o servidor compilado sem configuração alguma.
Mas LeeLee o que tem nesse site?
Temos os servidores sempre que são lançados, ou seja, sempre que sair alguma atualização do servidor estará nesse site. Lembrando, que além do servidor compilado temos alguns tutoriais e utilitários!
Clique aqui para entrar no site e baixar seu emulador eAthena.
LeeLee tenho outra dúvida, parece que existe outro emulador só para o bro. Qual deles é melhor?
Vamos explanar um pouco. Existem dois emuladores bem conhecidos que no caso são o eAthena e o Cronus. Mas a diferença consiste, em que o eAthena é bem mais atualizado pois, se baseia no KRO. E o Cronus no BRO (e ouvi que o Cronus tem alguns bug's que no eAthena não tem). Creio que não seja totalmente verdade, o Cronus é muito bom porém bem atrasado nas atualizações.
Quaisquer dúvidas podem postar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://zonerpg.forumeiro.com
 
Arquivos do Servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Arquivos] L2CP, L2Account ZS e Account Creator
» Servidor SQL + Sites
» [Video Aula] Criando seu Servidor SQL
» [Download] Servidor L2 Off Gracia Pt2 !
» [Download] Servidor L2off C5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sua primeira categoria :: Ragnarok-
Ir para: